Nascida e criada em Belford Roxo, região metropolitana do Rio de Janeiro. Daiani nasceu em um lar cristão e ainda muito criança confessou Cristo como seu Salvador.
Sua trajetória na música começou ainda na infância, quando a música começou a chamar sua atenção. Aos 5 anos, ela começou a cantar no grupo infantil e já pedia oportunidade ao pastor para cantar solo. Com 8 anos, a pequena já era convidada para cantar nas igrejas da região e seu talento começava a dar novos frutos.
Aos 10 anos, teve a oportunidade de gravar seu primeiro CD com total apoio e patrocínio de seus pais. Toda sua adolescência foi dedicada ao Senhor. A jovem cantava e pregava em muitas igrejas, inclusive em outros estados. Em sua juventude, lançou 4 CDs, sendo eles: Nas Mãos de Deus (2000), O Agir de Deus (2007), Meu Tudo (2010) e A Fé Além da Emoção (2013). A cantora lançou também os singles “João 1” e “Para Adorar”.
Em seus 24 anos de ministério, Daiani viveu um hiato de quase 10 anos, onde serviu apenas em sua igreja local. Durante esse período, ela se empenhou ao seu casamento e ao nascimento de seu filho. A carioca também se manteve focada na vida profissional junto a seu marido. Infelizmente, o casal foi alvo de um enorme golpe financeiro, mas, nesse momento difícil, o Senhor os fez viver um lindo milagre. Isto, pois, em meio a essa situação difícil, o Senhor começou a falar com Daiani sobre continuar de onde parou e não desistir da adoração. Foi então que, em 2023, a cantora diz ter vivido um ano de alinhamento com o Senhor: “Meu marido e eu entendemos, e reabri meu coração para esse recomeço. Hoje vivo uma nova página do meu chamado”, conta.